Eu sei que você se sente perdida com tantas informações e impotente diante dos momentos estressantes todos os dias, nas refeições.
O pior é não saber o que fazer para resolver, nem quando, nem como essa luta diária vai ter fim.
Na verdade, quase todas as mães que conheço faz o que aprendeu: força, briga, ameaça e pune e… lógico… o filho fica cada vez mais desmotivado a comer!
e muito antes de fazer esse trabalho de mostrar para as mães como fazer o filho comer de tudo sem brigar nem forçar, eu fui uma criança seletiva, que não comia quase nada. Eu sofri muito diante de um prato de comida porque era difícil comer o que não gostava.
Foi quando engravidei que decidi estudar e pesquisar, para que a Valentina, minha filha, não precisasse passar pelo que passei.
Estudei Gastronomia, Neurociências, Educação Parental e me tornei Especialista em Seletividade Alimentar. Eu criei um Guia com as ações práticas que vão fazer você ajudar seu filho a COMER DE TUDO oferecendo comida sem FORÇAR nem BRIGAR.
Ah! Viu? O Programa Comer de Tudo é um passo a passo com técnicas práticas e fáceis que você consegue aplicar desde o início. E… à medida que vai aplicando, vai colhendo os frutos, porque seu filho vai sentindo segurança em comer os alimentos que antes não comia.
É o que aconteceu com a Ana que ficou super feliz quando o filho pediu arroz e ovinho com espinafre por LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!
Algo parecido aconteceu com a Tha, que se emocionou ao ver a filha COMER a carne moída SOZINHA e o melhor de tudo: por VONTADE PRÓPRIA!
E com a Virgínia que sente que tudo TEM FICADO MAIS LEVE e, o melhor de tudo, a EVOLUÇÃO NÃO PARA… comendo cada vez mais!
Eu criei um passo a passo que TODA MÃE, mesmo SEM TEMPO e SEM NENHUMA NOÇÃO DE COMO FAZER, vai descobrir COMO AJUDAR O FILHO A COMER DE TUDO SEM ESTRESSE.
Durante 1 (um) ano você poderá deixar TODAS as suas dúvidas em um formulário que eu vou responder tudo sempre na primeira semana do mês.
Você pode enviar quantas perguntas desejar, quero estar de mãos dadas com você nesse processo!
As respostas ficam gravadas para você assistir quantas vezes quiser!!!
Comportamentos Desafiadores na Alimentação: o que fazer.
Neste primeiro módulo você vai ter o panorama geral da Seletividade.
Você vai se tornar uma mãe mais paciente, uma mãe ou pai ou profissional, mais respeitosa com a criança e com você mesma, você vai se tornar uma mãe mais confiante para guiar os comportamentos desafiadores que vem na alimentação.
Como funciona o cérebro da sua criança.
Birras na alimentação
Como conduzir na prática as birras durante a alimentação?
Da onde vem e por que acontecem os comportamentos desafiadores na alimentação? Como posso lidar com eles com respeito?
Como não ter medo quando meu filho não come
Seletividade por idade, como conduzir?
Como se conectar com sua criança com a professora e educadora parental [Paula Carvalho] - PARTE 1 E 2
Praticando a Aproximação Alimentar
Você vai ser capaz de conduzir na prática a criança e saber o que fazer para a criança comer.
Você vai ser a pessoa que tem as ferramentas, a pessoa que vai saber o que fazer para aproximar a criança dos alimentos.
Por que seu filho tem medo de provar?
A importância de trabalhar a parte sensorial
Escada do comer - O que uma criança precisa antes de comer
Aproximação dos alimentos [olhar]
Aproximação dos alimentos [tato]
Aproximação dos alimentos [cheiro]
Aproximação dos alimentos [lamber e provar]
Descrição dos Alimentos e Frases lúdicas
Exposição fora da mesa e sua importância
Regras de Exposição
Cadeia Alimentar de Segurança
Cadeia Alimentar de Segurança na prática
Importância das Receitas do Guia
Brincando com os alimentos
Montando um pratinho para um seletivo
Lúdico na prática para TODAS as idades
Como organizo minha geladeira - Como ir mudando os alimentos para reduzir a seletividade
O que pode acirrar a Seletividade a como conduzir.
Aqui você vai ser capaz de lidar com os desafios que toda mãe passa e que afetam a alimentação, como viroses, eletrônicos, excesso de doces e balas.
Você vai aprender a passar por todos esses desafios sem voltar a estaca zero, conduzindo a criança para continuar experimentando e variando a alimentação.
Além da seletividade, o que pode ser?
Como lidar: Viroses x Seletividade
Como tirar as telas com respeito
Como tirar mamadeira com respeito
Guloseimas - como conduzir sem proibir nem tornar banal.
Os maiores desafios da alimentação: 5 minutos pra você aprender a lidar com eles!? Vamos falar sobre:
Comer Fora de Casa e Lancheira Descomplicada
Você vai aprender a lidar com os desafios de comer fora de casa e ficar tranquila em relação ao seu posicionamento diante dos julgamentos e “pitacos” das pessoas a sua volta.
Você vai ter acesso a lanches práticos e fáceis de preparar, para ajudar seu filho a comer de tudo.
O que é comer bem?
O que pode ajudar a criança a comer fora de casa?
Por que come na escola, e não come em casa?
Por que come em casa e não come na escola?
Os julgamentos e pitacos na alimentação. O que fazer? Como lidar?
Como lidar com a oferta de doces fora de casa.
Lancheira Descomplicada: o simples funciona + Ebook
Respostas para tornar você uma mãe mais confiante.
Com este módulo você vai ser capaz de aproximar seus filhos da comida nos desafios do dia a dia, ali no calor das emoções, você vai ter as ferramentas para saber o que fazer sem ficar repetindo padrões deixando a criança mais tranquila e segura.
E quando seu filho não come? Ou fica pedindo lanchinho o tempo todo?
Como estabelecer o tempo da refeição e conduzir as refeições na mesa.
Perguntas e respostas mais feitas por vocês - parte 1 e 2
Como servir a comida para o seu filho?
Como conduzir seu filho na mesa. O que dizer para que ele interaja com os alimentos?
O que não devemos falar para nossos filhos na mesa?
Como organizo minha geladeira: dicas de como variar a forma de servir e organizar os alimentos.
Guloseimas. Como encontrar equilíbrio? Como lidar?
MÓDULO EXTRA
Psicóloga ALINE PADOVANI
Nesse encontro falamos sobre a importância da mesa, sobre como uma criança percebe o mundo alimentar, como é que ela constrói esse raciocínio alimentar, como isso começa acontecer dentro da cabeça de uma criança, porque é importante praticar a escuta ativa e não só a escuta download nos momento de alimentação.
Pediatra Bruna Mello
Nesse encontro com a pediatra Bruna Mello, conversamos sobre peso, sobre altura, sobre suplementação, precisa suplementar? Quando precisa ? Precisa se preocupar com o peso? Quando eu devo me Preocupar?
Nutricionista Jaqueline Mendes materno infantil
Nesse encontro conversamos sobre uma dúvida muito comum: precisa de ofertar leite ou não precisa do leite na alimentação?
Qual a quantidade dos alimentos, dos nutrientes que a criança precisa?
Terapeuta Ocupacional Sofia Regis
Nesse encontro conversamos sobre o que é transtorno de processamento sensorial. Você vai entender se sua criança talvez se aplica para um possível transtorno de processamento ou não, e ela explica exatamente o que é essa parte sensorial na alimentação.
Psicóloga Tathiane Guimarães
Nesse encontro conversamos muito sobre: Como eu posso impor limites para minha criança sem acirrar o quadro seletivo?
Falamos sobre esse nosso medo de impor limites nas crianças, e sobre COMO fazer isso sem ser autoritária e nem permissiva, porque isso acirra um quadro seletivo. Conversamos sobre como falar com a criança, como conduzir a criança de forma comportamental para que ela não efetive esse quadro.
Psicóloga Renata Castro
Nesse encontro falamos muito sobre esse sentimento de culpa materna e levando para o lado da alimentação, porque sentimos tanta culpa em dizer “não” para o nosso filho ou porque sentimos tanta culpa em ter que mandar nosso filho comer.
É um encontro focado muito no acolhimento materno e também na criança interior ferida.
Por que tenho dificuldade em lidar com a alimentação do meu filho? O que pode está quebrado em mim que eu preciso averiguar para conseguir passar isso de forma melhor para minha criança?
Também falamos sobre como conduzir com pessoas próximas: como eu falo com familiar, uma sogra, um tio, uma mãe, como eu imponho esse limite para familiares na questão alimentar?
Educadora Parental/Professora Paula Carvalho
Como eu me conecto com a minha criança?
Nesse encontro a gente fala muito sobre como verbalizar, como falar, como é importante a necessidade dessa criança está com o pote de amor cheio para que a gente consiga uma melhora efetiva.
Tudo bom base em informações sobre a neurociência do desenvolvimento infantil.
LINGUAGEM DO AMOR NA ALIMENTAÇÃO:
Cada ser humano tem uma linguagem do amor. Cada ser humano se sente amado de uma forma. Para a criança comer bem, ela precisa estar com o potinho de amor cheio. Com esse bônus você vai ser capaz de identificar a linguagem do amor da sua criança e se comunicar com ela com afetividade. É importante você identificar qual a linguagem da sua criança para guiá-la durante a alimentação.
Só com esse módulo você já vai ser capaz de criar uma conexão profunda com a sua criança e as chances de que ela interaja de forma mais segura, feliz e tranquila com os alimentos aumenta.
receitinhas fáceis, práticas e nutritivas de lanches para bebês. A grande maioria pode ser congelada para ofertar depois, o que ajuda muito na rotina corrida.
elaborado pela chef e especialista em cozinha otimizada Monique Mazier, em que você vai aprender dicas práticas sobre como ter mais praticidade na cozinha, fazendo você economizar tempo e ter comida planejada sempre.
elaborado pela pedagoga Rachel Mendes, esse ebook conta com atividades sensoriais dinâmicas divertidas e atraentes que estimulam os sentidos e contribuem para a aproximação do seu filho com comidas e texturas.
Passo a passo para compreender como começa o processo de construção do processo alimentar - comportamentos: da criança e do adulto. O que o adulto precisa compreender sobre a criança e técnicas práticas para ajudar uma criança a provar
aqui você vai conhecer atividades de explorar que vão desde o visual até o toque. Vai encontrar também dicas de atividades específicas para cada tipo de alimento! Explorar alimentos significa se familiarizar com eles, e antes de querer que seu filho coma, é preciso primeiro que ele conheça cada um deles.
para quem quer parar de brigar na hora da comida.
para quem quer aprender como conduzir a situação na mesa com respeito e conexão.
para quem quer transformar a relação do seu filho com a comida.
para quem quer aprender a ajudar seu filho para ter uma alimentação saudável.
para quem quer ajudar seu filho a experimentar todos os alimentos.
A estimular seu filho a comer os alimentos que ele não comia, usando técnicas que ajudam seu filho a superar a seletividade, oferecendo os alimentos sem forçar nem brigar!
R$ 0,68 por dia é o seu investimento durante 1 ano para você ter acesso ao Programa Comer de Tudo.
Você pode realizar o pagamento por Cartão de Crédito à vista ou parcelado, Boleto Bancário à vista ou pix.
Assim que sua compra for confirmada, você receberá um e-mail com o seu acesso à plataforma. Os pagamentos realizados por boleto, podem demorar até 3 dias úteis para serem confirmados.
As aulas são gravadas e já estão disponíveis.
As dúvidas deixadas no formulário serão respondidas pela Carol, e a gravação disponibilizada para ser assistida quantas vezes você desejar.
Sim, durante 1 ano você poderá tirar TODAS as suas dúvidas com a Carol.
Vamos disponibilizar um formulário para você deixar todas as suas dúvidas nele. A Carol vai responder todas.
A gravação ficará disponível na plataforma para você assistir quantas vezes desejar.
O acesso ao programa é por 1 (um) ano.
Você pode assistir as aulas quantas vezes quiser.
Sim. No momento de efetuar a compra basta selecionar o país que está.
2024 – Copyrigth CAROL SCHWARTZ
Cast Consultoria e Mentoria Eirel
CNPJ: 24.437.393/0001-63